terça-feira, 13 de outubro de 2015

Formação de utilizadores

Os alunos do 1º ano deslocaram-se à biblioteca para conhecer o espaço e ouvir a história do Coelho branco escrita por António Mota. Seguiu-se a atividade de reconto da história através das imagens.
Foram momentos de muitos sorrisos, encantamentos e aprendizagens.






Nenhum comentário:

Postar um comentário