Os alunos do 1º ano deslocaram-se à biblioteca para conhecer o espaço e ouvir a história do
Coelho branco escrita por António Mota. Seguiu-se a atividade de reconto da história através das imagens.
Foram momentos de muitos sorrisos, encantamentos e aprendizagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário