terça-feira, 20 de outubro de 2015

Dia da Alimentação

No dia 16 de outubro, dia da alimentação, a Biblioteca, em colaboração com o Projeto de Educação para a Saúde, desenvolveu algumas atividades com o objetivo de se promover uma alimentação saudável, motivando também para a leitura e a escrita. Assim, um grupo de alunos do 1º ciclo, durante os intervalos da manhã e da tarde, espalhou, pela escola, leituras de poemas sobre os frutos; na biblioteca, ficaram expostos alguns livros sobre a temática em questão, projetaram-se algumas curiosidades sobre as propriedades dos frutos e, no refeitório, foram distribuídos textos poéticos que os alunos iam degustando à medida que saciavam o estômago.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário