quinta-feira, 5 de março de 2015

Conhecer o Kamishibai





Assim aconteceu...

na manhã de segunda-feira, 02 de março, na biblioteca. A magia das ilustrações e das histórias pela mão e voz da Susana Leite acompanhada pelo Kamishibai (teatro de papel) deslumbrou os alunos do 3ºB. 
As palavras acompanharam as imagens, imagens de ontem e de hoje, palavras da nossa cidade, Palavras do Mundo.













Nenhum comentário:

Postar um comentário