Assim aconteceu...
na manhã de segunda-feira, 02 de março, na biblioteca. A magia das ilustrações e das histórias pela mão e voz da Susana Leite acompanhada pelo Kamishibai (teatro de papel) deslumbrou os alunos do 3ºB.
As palavras acompanharam as imagens, imagens de ontem e de hoje, palavras da nossa cidade, Palavras do Mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário