A Biblioteca do Conservatório de Música Calouste Gulbenkian assinalou a Semana dos Afetos com uma exposição de livros sobre a temática. O espaço da biblioteca foi, ainda, embelezado com a Árvore dos Afetos preenchida com mensagens escritas pelos alunos. A Poesia marcou também presença nesta festa onde se apelou, sobretudo, para a necessidade de mantermos vivos os valores indispensáveis à construção e desenvolvimento de cada um.
Houve ainda espaço para se promoverem sessões sobre os perigos da internet.

Nenhum comentário:
Postar um comentário