Desta vez aguardávamos Maria José Meireles, uma escritora amante da nossa história com bastantes livros escritos sobre lendas das regiões. À porta da biblioteca, não escondendo as ânsias de quererem entrar, acumulavam-se os alunos das turmas do 5º ano, crianças ávidas de histórias, ávidas de tramas e de personagens…
Depois dos autógrafos... a sensação de que os momentos de convívio e de leitura têm o seu quê de empolgante, mais ainda quando por cá passa um escritor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário