quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Realização de provas do Concurso Nacional de Leitura


Ontem, os alunos candidatos do 3º ciclo participaram na prova de seleção da 1.ª fase do Concurso Nacional de Leitura.
Parabéns a todos os participantes alunos e agradecimentos aos professores que contribuíram para a concretização de mais uma edição deste concurso em prol dos livros e da leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário