sexta-feira, 12 de junho de 2015

Leitor do mês de maio


Foi num ambiente cheio de sorrisos, alegria e afetos que a professora bibliotecária entregou o prémio à melhor leitora do mês de maio, Maria João Alves Francisco, aluna do 1ºB.
A professora aproveitou este ambiente festivo, que caracteriza o último dia de aulas, para ler a divertida e pedagógica história do elefante Elmer. 
Parabéns aos alunos do 1ºB, a turma que contabilizou melhores leitores ao longo deste ano letivo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário