As nossas alunas, Sofia Cerdeira e Carolina Gomes, do 4ºB representaram muito bem a nossa escola, com a leitura de um poema, na Biblioteca Lúcio Craveiro da Silva, no Dia Mundial da Poesia, na atividade "Ondas de Poesia"
Parabéns às alunas e à professora Rosalina!
Nenhum comentário:
Postar um comentário