
A nossa escola está a comemorar o Dia Mundial do Livro com a atividade "BOOKCROSSING". Com a ajuda de um grupo de alunos que se disponibilizou a trazer um livro e com a colaboração dos alunos do 4ºB que redigiram os textos ( Um livro abandonado), deixamos um livro em vários locais da escola para que pudesse ser lido por outras pessoas. O LIVRO vai assim ao teu encontro! Lê-o e liberta-o para que outros o possam ler.
Nenhum comentário:
Postar um comentário