sexta-feira, 15 de maio de 2015

Melhor Leitor do mês de abril

    Parabéns à Inês



 Decorreu, na biblioteca, a entrega do prémio ao melhor leitor do mês de abril. Trata-se da aluna Inês Lameira Fernandes do 1ºB. A professora bibliotecária aproveitou a vinda da turma à biblioteca para promover o gosto pelos livros e pela leitura, lendo a ternurenta história do simpático Sebastião de Rosy Gadda Conti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário