Esta iniciativa, promovida pela equipa da biblioteca,
teve por objetivo a partilha e a troca de valores, hábitos e experiências
multiculturais por forma a enriquecer os alunos envolvidos. Esta sessão
decorreu durante a aula de francês com a colaboração da respetiva docente, professora,
Sandra Raquel ,que prontamente acedeu à solicitação dos elementos da equipa da
biblioteca escolar.
A turma participou neste desafio com imenso
entusiasmo e interesse, tendo os alunos oportunidade de colocar inúmeras
questões, satisfazendo a curiosidade e enriquecendo a sua cultura. Ao som da leitura de textos em
várias línguas o tempo foi pouco para este momento onde todos se empenharam de
forma excelente, tendo-se a conversa prolongado até ao início da aula seguinte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário