segunda-feira, 9 de março de 2015

Diálogos multiculturais



No dia 6 de março, no âmbito da Semana da Leitura, decorreram os “Diálogos multiculturais” com a colaboração do aluno, Graciano Ding do 8º ano e os alunos do 9ºA.
Esta iniciativa, promovida pela equipa da biblioteca, teve por objetivo a partilha e a troca de valores, hábitos e experiências multiculturais por forma a enriquecer os alunos envolvidos. Esta sessão decorreu durante a aula de francês com a colaboração da respetiva docente, professora, Sandra Raquel ,que prontamente acedeu à solicitação dos elementos da equipa da biblioteca escolar.

A turma participou neste desafio com imenso entusiasmo e interesse, tendo os alunos oportunidade de colocar inúmeras questões, satisfazendo a curiosidade e enriquecendo  a sua cultura. Ao som da leitura de textos em várias línguas o tempo foi pouco para este momento onde todos se empenharam de forma excelente, tendo-se a conversa prolongado até ao início da aula seguinte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário