quinta-feira, 20 de novembro de 2014

A azáfama de um peddy book na biblioteca







As turmas do 7º ano participaram na atividade Peddy Book realizada na biblioteca, uma parceria com a professora Berta Henriques, responsável pelo Projeto Educação para a Saúde e a professora da disciplina de Educação Visual, Fernanda Roupar. Para além da sensibilização para os malefícios do tabaco, os alunos tiveram oportunidade de conhecer/descobrir o nosso centro de recursos, por entre estantes e livros.
O entusiasmo foi bem notório!

Nenhum comentário:

Postar um comentário