Vamos celebrar este mês com as seguintes atividades:
- Formação de utilizadores (1º e 5º anos);
- Atividade de motivação para a leitura "Vamos ouvir uma história" (1º ciclo);
- A conceção de um livro ilustrado - sessão conduzida pela ilustradora Susana Leite;
- Sessões informativas sobre a "História do Livro e das Bibliotecas" (2º, 3º ciclos e sec.)

Nenhum comentário:
Postar um comentário