terça-feira, 30 de setembro de 2014




Vamos celebrar este mês com as seguintes atividades:
  •   Formação de utilizadores (1º e 5º anos);
  •   Atividade de motivação para a leitura "Vamos ouvir uma história" (1º ciclo);
  •  A conceção de um livro ilustrado - sessão conduzida pela ilustradora Susana Leite;
  • Sessões informativas sobre a "História do Livro e das Bibliotecas" (2º, 3º ciclos e sec.)







Nenhum comentário:

Postar um comentário