BOM ANO LETIVO 2016/2017
" Lê sempre. Vai à biblioteca. Há magia em estar rodeado de livros. Perde-te pelas estantes. O importante não é o livro com o qual começas, mas o livro ao qual aquele livro te leva"
ilustração de Ninhi Chanini
Este é o blogue da Biblioteca do Conservatório de Música Calouste Gulbenkian de Braga. Aqui vai ser publicada toda a informação relativa às atividades que desenvolvermos






